sábado, 8 de agosto de 2009

Para André, meu filho querido...



André, meu Andrézinho querido.
São tantos os adjetivos positivos que cercam teu espírito.
Tanto amor, tanta paixão.
Nem sei como dizer a você, da força
do sentimento, que une nossas almas.
É muito forte... Forte, sublime e demais.
Eu sinto no peito... Especial e maravilhoso.
É lindo, e muito gostoso.
Te amar, meu filho. Amar você.
Você André, é um grande companheiro.
Leal, forte e verdadeiro.
Seremos amigos para sempre... Você, eu e meu rico amor, por ti.
Do seu pai, que sempre estará ao seu lado, um grande e verdadeiro beijo.

Maü Cardoso - Papai.

Um comentário:

  1. Eu tenho um filho chamado André e ele é tudo em minha vida, eu amo muito ele, e eu sei que ele me ama. Ele é um dos motivos pelo que sei que vale a pena viver.

    ResponderExcluir