sábado, 8 de agosto de 2009

Bob, meu filho cachorro...

Querido Bob...
Obrigado por tudo, viu?
Pela companhia. Pelo carinho.
Por sua inteligência e pela compreensão.
Talvez você não saiba, mas já me ajudou muito.
Muito mesmo.
Naqueles momentos complicados. Tristes.
E naquelas horas difíceis. Quietas.
Obrigado por tudo, querido Bob.
Por tudo mesmo...
Principalmente, por seu amor e por sua boa energia.
Alegria. Brincadeira. Boa preguiça e diversão.
Brincadeira com a bolinha. Muito carinho e coração.
Bagunças, sorrisos e muita educação.
Brincadeira de pique: "Eu vou pegar o pé do Bob".
Olhar, dizer...
E, assim como existem pessoas especiais
também existem cachorros especiais.
E você, querido Bob, não é um cachorro comum.

Te adoro...

Maü Cardoso.

2 comentários:

  1. Que lindo seu cachorro Bob!!!
    Realmente essas doces criaturas ajudam muito em nossas vidas! Tenho duas criaturas especiais como essa e só ela dão um brilho especial em minha vida...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida Nyne... Você tem toda razão.
    Venha sempre.
    Volte, viva e resplandeça.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir