quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Conversa com Deus...

Fonte: Telescópio Spitzer, Nasa - Morte de uma estrela

Assim, não sei... Deitei e fitei o teto.

Minha alma queria voar...

Não estava sendo fácil. Eu precisava de algo.

Precisava de um olhar. De uma palavra.

Naquele momento, eu precisava de amor...

Aconteceu num dia desses. Num instante...

Nesses dias em que você está precisando ouvir algo.

Eu estava perdido. Estava só e precisava muito ouvir algo.

Só ouvir. Não conversar. Assim, eu não queria falar.

Um momento, um instante...

Sentí um arrepio no rosto e um som constante.

Um som que não se alterava. Nem alto e nem baixo.

Senti no peito, que aquela era a voz de Deus.

Sorri, chorei. Fiquei atento.

Afinal, ela era clara e vinha diretamente para mim.

Deus disse que teria algumas coisas para me dizer,

mas somente iria me dizer uma. Ouça:

Quando você deseja as coisas com o

seu desejo inteiro, elas acontecem.

Mas, somente com o seu desejo inteiro.

Pensei, sentí e, completamente arrepiado, chorei (novamente).

Era claro e era lógico. Uma frase direta. Compreendí.

Meus desejos e ações, por vezes, não aconteciam inteiros.

Ou, não como deveriam. Sentidos, fortes e inteiros.

Mas, daí entendí o presente...

Essa frase era a metade da verdade. Era a parte divina.

Faltava a minha metade.

Faltava a minha metade da verdade.

Aquilo que sinto e acredito. Aquilo que sei...

Era a metade necessária, para que a minha verdade se

tornasse uma verdade inteira. Verdadeiramente inteira.

Meu Deus, era o que eu precisava naquele momento.

Não sei se essa frase foi importante para vocês, nesse momento.

Até porque, os momentos são bons, e cada um tem o seu.

Mas, fica para vocês essa frase de Deus...

Fica a metade da verdade.

Para vocês, a metade (fundamental) de Deus.

A outra metade, vocês devem procurar dentro de vocês.

Pois, cada um tem a sua...

Um beijo grande,

Maü Cardoso.

4 comentários:

  1. sempre falta a sua metada em tudo que voce faz,
    aproveita este papo com Deus e complete sua vida, só assim terá sua plenitide e a paz que tanto deseja.Um passo de cada vez. nada mega, só o que pode fazer

    ResponderExcluir
  2. Um passo de cada vez...
    Esse é o grande segredo.
    Obrigado pela visita e pelo comentário,
    Maü Cardoso

    ResponderExcluir
  3. vamos voar.... vc no seu teto e eu na minha janela olhando horizontes... um beijo. lindo que escreve.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Dri...
    Pela visita e pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir