domingo, 30 de agosto de 2009

A dor da distância...

Saudade...

Sentimento difícil. Assim, doloroso, sentido.
Sentimento presente. Nada gostoso. Bonito.
Chorado. Tingido. Às vezes, despedaçado. Florido.
Assim, choroso e verdadeiro. Fingido. Domesticado.
Coração apertado. Colorido, cinza. Um bater destruido.
Saudoso. Molhado. Um sorriso sentido, triste.
Às vezes não, e muito. Sim, um choro açucarado.
.
Saudade...
Por Bilac, é a presença dos ausentes.
Por mim, é a dor e o desconforto, diários. Presentes...
.
Fica aqui...
O meu olhar e o meu desejo para que dure pouco tempo.
.
Um beijo grande,
.
Maü Cardoso.

2 comentários:

  1. TENHO UM SNTIMENTO DESSE, A DOR DE UM AMOR PERDIDO QUE DE VEZ EM QUANDO AINDA APARECE EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Vera... Realmente, a saudade não é fácil.
    Sei disso, pois convivo com ela todos os dias.
    O que fazer?
    Chorar, pensar, escrever..?
    Sim, olhar o mundo e sorrir.
    Mexer o corpo. Sim, exercitar.
    Um grande beijo,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir