quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tentando controlar os sentimentos...


Escrever, viver, desejar...
Tentar sorrir. Fechar os olhos...Tentar chorar.
De coração, com o céu, com a chuva e o luar.
Sim, é o que tenho feito em minha vida, por agora,
enquanto não a tenho por perto.
.
Pensar, lembrar, sorrir.
Assim, por você, tentar luzir. Me emocionar.
Conseguir, fazer, conquistar... Sentir, chorar.
Por você, tentar viver.
Tentar, por nosso amor e pelo brilho, me alegrar.
.
Ah, a espera... Sem um tempo certo, não é fácil.
Por você, o trabalho, a busca e o desejo.
Seu sorriso e um abraço.
Para mim, uma graça e uma luz. Um lampejo.
.
Olhar para o céu e sentir... Seu olhar, seu carinho.
Nossa vida... Sentimentos. Nossos sonhos.
.
Por enquanto, em meu coração, é assim que caminho.
Por enquanto, é assim que te espero...
Com vontade, fidelidade e amor.
Com carinho, verdade e uma flor.
Por mim, por você e por esse nosso lindo sentimento.

Um beijo grande,

Maü Cardoso.

2 comentários:

  1. feliz da mulher que é dona de tao inspiradoras saudades..... legal! um brinde ao destino!

    ResponderExcluir
  2. Dria, Dria...
    Feliz do homem que recebe de Deus o direito de viver um amor tão puro, infinito e verdadeiro, como esse.
    Feliz do homem...

    Um beijo grande,

    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir