quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sonho mágico... Viagem astral.


Um de meus sonhos mais fortes e marcantes ocorreu
quando eu tinha aproximadamente 25 anos de idade.
Eu estava deitado, dormindo e eu podia ver o meu
corpo (terceira imagem).
Por alguma razão forte do momento, houve um processo
de desdobramento (espírito sair do corpo) de meu lado
masculino (primeira imagem) e um processo de
desdobramento de meu lado feminino (segunda imagem).
E, mais tarde, quando essas duas imagens, ou essas duas
partes de meu espírito, se sentiram “livres”, elas se olharam,
se gostaram e, por fim, decidiram se conhecer melhor. Voaram...

Muito estranho. Eu era, ao mesmo tempo, os dois lados e sentia,
ao mesmo tempo, as sensações desses dois “eus” , dessas duas
partes de mim, ou ainda, dessas duas imagens.
Pois bem, voamos...Voamos e, depois de voarmos por um tempo,
numa sensação maravilhosa de extrema leveza, nós (não sei se digo
nós, eu ou “eus”) paramos em um bosque muito bonito, com um lindo
e macio gramado. Sentamos no chão, nos olhamos e, com uma
rapidez impressionante e perfeita, nos apaixonamos.
Ou seja, meu lado masculino se apaixonou pelo meu lado feminino.
Que loucura. Um sonho narcísico...

Segue o sonho... Após um tempo de carinho, nós nos beijamos,
nos olhamos fixamente e, finalmente, fizemos amor.
Foi uma das sensações mais fortes que senti na vida, pois aquela
mulher não me era estranha, e nem aquele homem.
Eu tinha uma enorme afinidade e um fortíssimo sentimento comum.
Era um delírio completo. Imaginem o ato de amor. Foi uma loucura.
Afinal, eu sentia como homem e sentia como mulher.
Ao mesmo tempo.
Não preciso dizer que foi um dos meus mais fortes e
intensos momentos de fantasias noturnas. Êxtase e intensidade...
Meu Deus, que sonho.

Um grande beijo,

Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário