sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você, meu sonho e esse bom perfume...


Hoje acordei assim... Com esse intenso perfume no ar.
Na verdade, esse perfume veio de longe.
Veio do que ganhei e do que senti, no meu sonho.
Sonho querido.
Sonhado, sentido e apaixonado.
Perfume de flor e magia.
De um olhar profundo e querido,
regado de amor e alegria.

Meu Deus, que perfume.
Bendito aroma do céu.
Bendito frescor de flor, regados com gotas de mel.

Meu sonho perfumado.
Minha rainha e meu desejo assim, apaixonado.

Será que ainda estou sonhando?
Será? Pois ainda sinto o perfume no ar.
Ainda sinto, no céu e ainda sinto meu coração galopar.

Pois é, meu amor querido, chamou.
Chamou, com seu perfume e desejo.
Carinho, gracejo e esse seu lindo olhar.
Meu amor, de vida e de sonhos, chamou.
Me chamou nesse caminho de flor, para o mar.

Um beijo muito grande,

Maü Cardoso.

8 comentários:

  1. VC FAZ MAGIAS .... TRANSPORTA-ME AO AMOR E A SUAVIDADE E DANÇO POR QUE NUNCA É TARDE PARA DANÇAR COM AS FLORES DE SEU JARDIM... TE GOSTO SEMPRE! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Querida Dri...
    Diz que faço magias.
    Transporto-te para o amor e te faço dançar.
    Obrigado por me fazer sentir assim, tão especial.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. Amei...

    ...perfume, flor e magia.
    Meu Deus, que perfume.
    Bendito aroma do céu.
    Bendito frescor de flor, regados com gotas de mel.
    beijo enorme nesse coração de ouro.
    Wany

    ResponderExcluir
  4. Querida Wany...
    Adoro quando gosta, me emociono quando sente e amo, quando te vejo assim, feliz.
    Que bom que gostou.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Maurício, que lindo sonho vivo e perfumado,
    que bela imagem para descrever seu maravilhoso sonho de eterno apaixonado.
    Beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Querida Falk...
    Sabe, me considero sim, um homem de muita sorte. Primeiro, porque consegui reunir aqui, nesse espaço, pessoas sensíveis, interessantes e que me sinto a vontade para falar das coisas que sinto. Segundo porque, além de ter a graça de Deus, para viver momentos incrivelmente maravilhosos em minha vida, ainda consigo viver momentos fantásticos e repletos de respostas, em meus momentos de sonhos. Quanta sorte, não é? Quanta sorte...
    Venha sempre... Adoro quendo você vem.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  7. Maurício,

    No dia em que você nasceu,
    Deus te presenteou com a alma de Poeta.
    Os Anjos te rodearam e lhe assopraram
    encantos e magias de homem que encanta
    e se deixa encantar.
    O sol, a lua, as estrelas se curvaram à sua passagem
    transportando-o, entre nuvens perfumadas
    adocicadas do puro néctar
    de um eterno apaixonado.
    Amo você!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. AMADO MAURÍCIO,

    A paixão de um poeta, são poesias esparramadas...
    Nos traçados de suas mãos deixou entrelinhas em seu planeta azul
    sussurros musicais ...
    com efeito flores... desabrochando
    revestida de intenso perfume
    gotas do mais puro nectar...
    Amado Poeta trazez na mente o brilho de aquarelas mil
    que trascendem o véu da alma... Ode sagrada.

    Aqui sonho,aqui me perco neste emaranhado de linhas apaixonantes.

    bendito seu coração, bendita sua alma,bendito Deus que me deu o previlégio de te conhecer...
    Obrigada sempre...
    beijos perfumados desta que ama, amar sempre.

    ResponderExcluir