sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tempo para sonhar... Poesias.


Na vida, na arte... Nesse instante.
.
Tenho sorte e tenho tempo. Tenho sim...
Tempo para ouvir, tocar e refletir.
Tempo, sobre a vida e sobre o vento.
Tempo para chorar e imaginar como seria.

Poesias, poesias... Eu não viveria sem vocês.
E meu sentimento de amor, também não.
.
Vocês são a chance que tenho para me redimir,
para me desculpar e, um pouco, com jeito, me alegrar.

Poesias queridas, vocês são a chance que tenho, para continuar.
Vocês são a minha vida.
O caminho doce para o meu grande vôo.
E a minha salvação.
.
Poesias queridas, vocês são a maneira que encontrei
para falar com meu amor. Obrigado.
Verdade, verdade.
Sim...
Poesias queridas, vocês são o caminho que eu escolhi para viver.
.
Um beijo grande,
.
Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário