sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pensando sozinho... Amor. Ódio. Ambos.

Sentimentos fortes. Violentos sinais.
Bons e ruins. Angelicais...

Antagônicos, ou não.
Realmente, Às vezes penso que não.
Amor vindo do céu. Brilha sempre, iluminando minha vida.

Pois é... Nem sempre. Sofrimento...
Ódio motivado pela dor da impotência. Frustração. Medo.

Sim, inexperiência, pela grandeza e importância.
Saber lidar com os momentos da, ainda, ausência.
Da profunda carência e do ciúme incolor. Assim, negro de dor.
Indolor, sei que não é, pois sinto no peito.
Seco, também não, pois meus olhos não mentem.
Conviver, sim. É necessário e preciso.
Esquecer, nunca. Preciso aprender e, para sempre, lembrar.
Segurar o amor. Apreciá-lo. Aproveitá-lo.
Transformá-lo em poesia. Doce poesia.
Sem dor. Sem ódio ou rancor. Simplesmente, magia.
Preciso aprender. Quero aprender. Vou aprender.
Amor, não é dor. Ou, pelo menos, não deveria.
E, quanto às outras dificuldades? Vamos rir...
Vamos chorar e pedir que elas nos ajudem a crescer,
Obrigado meu Deus... Por tudo o que tenho passado na vida.
.
Um beijo grande,
.
Maü Cardoso.

2 comentários:

  1. Esse sentimento antagônico é preciso ter para evoluir, crescer e buscar. Mas o preenchimento e a totalidade do ser está em você mesmo e não no outro. Medite !!!! e serás outra pessoa. Bjs. Parabéns pelo blog e pelos textos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido leitor(a), às vezes penso que sou um ser inteiro e que as respostas para o meu crescimento estão em mim e nas experiencias e desafios que encontro em minha vida. Mas, em outras vezes, penso e sinto que sou a metade de algo que ainda estou descobrindo.
    Muito obrigado pela visita e apareça sempre.
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir