segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Voltar...


Escrevi esse texto, após minha cirurgia nos olhos...
É um texto que gosto. Para mim, muito Importante.
Afinal, eu estava feliz...
Ainda via. Ainda sentia e, graças a Deus, estava de volta.


Voltar...
Por mim, por vocês, pela saudade.
Voltar, pelo amor. Pela cor e criatividade...
Voltar.. Por tudo e por todos.
Pelo que vejo e pelo que sinto.
Assim, voltar a viver. A sorrir e não morrer.
Voltar a ouvir. A sentir...
Que bom, poder voltar a escrever.
Luz, que bom, agora já posso...
Caminho no céu. Vejo as núvens. Caminho no amor.
Deslizo, sorrio. Agradeço.
Lembrei. Não esqueci e não me esqueço...
De tudo e de todos, meus queridos, não esqueço.
Nem de mim, nem de vocês e nem dos sentimentos.
Não me esqueço do azul, do bom e dos momentos.
Do que vejo e do que sinto. Assim...Vou voltar.
Estou voltando.
Por mim, por vocês... Pela saudade.
Vou voltar, pela vondade.
Voltar... Pela cor e pela vida.
Pelo casamento de idéias.
Pelo bom. Pelo tom. Assim...
Desejo e margarida.
Voltar. Pela saudade sentida.
Por mim e por vocês.
Pelo vazio e distância.
Pelo que senti e pelo que não senti.
Quero voltar... Voltar a escrever.
Voltar a dizer, o que sinto.
Dizer o que quero, o que vejo. E o que sei...
Brindar com vinho tinto. Brindar com alegria,
À essa luz que brilha em ti.
Que em mim reflete... E me faz te amar.

Que bom que estou de volta...
Que bom que posso ver...

Um beijo carinhoso,
Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário