quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Benção...


Magia... Magia... Eu adoro escrever poesia.

Adoro sentir e adoro melhorar a qualidade do que sinto.

Poesia querida... Adoro. Preciso.

Busca, procura, inquietação. Vôos claros, noturnos. Sim e não.

Escrevo para mim e escrevo para vocês. Principalmente...

Afinal, o que me inspira são as pessoas que convivo.

É o mundo em que habito e, todos os sentimentos que

carrego dentro de mim. Hoje e sempre... Até o fim.

Minha inpiração... O céu, o mar e o que estiver por ai.

Um sorriso e um carinho... Um desejo. O mundo, o vento...

E um lambari (só para rimar). Os segredos. O novo e o calor.

Um abraço, um beijo e o Sol. O prazer de seu amor.

O tempo e a promessa. Vida... Querida.

Minha inpiração vem da Lua e do luar. Vem do céu. Vem do infinito.

Vem do sentimento que sinto diante da magia.

Magia querida, que navega e flui, de dentro de seu olhar.

Minha inpiração, na verdade, vem da alegria de poder

escrever para vocês...

É uma benção. Benção que vem do céu.

A poesia reluz, a poesia acalma e conduz o meu peito, meu jeito.

A poesia me ajuda. A poesia me ampara, me alinha, e me agrada.

A poesia me mantém na estrada...

Em diversos momentos, foi ela que me segurou.

Foi ela que me deu conselhos e, foi ela que mais me

ajudou a não sair dos trilhos... De vez.

Ser ajudado pela inspiração poética é quase uma benção...

Um sopro divino.

Um paralelo celeste... Doce, claro e magnífico.

De dia, à noite. Um momento claro, bento.

Uma prece... Um lamento... Em paz, uma oração...

Lápis e papel na mão. Fechar os olhos e respirar.

Se fechar, pensar e depois se abrir.

Aceitar e deixar fluir, tudo aquilo que vem da alma.

Que quer, e que precisa sair.

E depois, ao ler, poder sentir, refletir e entender a

maravilha das palavras celestiais.

A alegria das palavras nupciais.

Nesse casamento, maravilhoso e profundo,

entre você, seu coração e as maravilhas que acontecem no universo.

Nesse momento. Nesse dia... E para sempre.

Meu queridos, fiquem em paz e, com Deus.

Um beijo grande,

Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário