quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal...

Quadro "Natal...", do autor.

Dia de brilho. Noite de Lua...
Harmonia e paz. É Natal.
Dia de beijos. Noite de abraços.
Carinho. Ternura. Compreensão.
É Natal... Bonito dia, gostosa data.
Significados...
Desejo a vocês, freqüentadores, ou não,
desse espaço, que sejam muito felizes, nesse dia.
Que a paz, participe desse momento e que, os olhares se encontrem.
Que os caminhos, se façam.
E que o amor, bonito e verdadeiro, se renove

Um beijo carinhoso,

Maü Cardoso.

4 comentários:

  1. Meu carinho imenso pra você, neste Natal. Noite de luz, dia de alegria...Luzes te iluminem eternamente, pra que você seja pra mim, aquele eterno amor vagalume...
    Beijinhos...Rô

    ResponderExcluir
  2. Amor vagalume... Que bonitinho. Amei. beijinhos, Maü.

    ResponderExcluir
  3. DESEJO PRA VC TUDO DE MAIS MARAVILHOSO NESSE NATAL AMIGO.
    BJS VERA

    ResponderExcluir
  4. Querida Vera... Que bom que veio me visitar.
    Fiquei muito feliz com o que disse e acho, inclusive, que somos as primeiras pessoas do mundo a se desejar Feliz Natal, este ano.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir