domingo, 21 de dezembro de 2008

Nascimento, surgimento... Criação.

Procurar a morte
num nascer de Sol e, por amor...


Conseguir a vida,
num morrer de Lua.

Nascimento...
Pronto. Nasceu. Surgiu. Apareceu...
Confesso que relutei, um bom tempo, para, enfim, deixar esse blog, sair. É verdade. Engraçado, não é? Imaginar que, uma pessoa que gosta de escrever, como eu, possa relutar para ter o seu próprio blog? Mas, acho que foi, exatamente por isso. Porque gosto muito de escrever e porque gosto muito das pessoas, a quem entrego os meus textos, e poemas. É, foi por isso que relutei um tempo. Esse bom, e precioso, tempo. Esse blog, posso estar sendo um pouco exagerado mas, para mim, nesse momento, está sendo, quase, como um filho. Fruto de minha criação. Pensado. Curtido e amado. Sim, exige cuidados e dedicação. Exige desprendimento. Lealdade, cumplicidade e respeito. Esse espaço, que criei, gostaria que fosse recebido por vocês como um jardim, acolhido pelo céu. Idéias, mensagens, pensamentos, imagens, cor, beleza, sim.... E, porque não, dor e tristeza também. Afinal de contas, não estarei feliz todos os dias. Isso é vida, e verdade. Gostaria que, sempre que possível, vocês deixassem o seu comentário. Por favor... Afinal, ter o “pong”, numa jogada de “ping”, é sempre, muito importante. E gostoso. Peço também, que divulguem e que usem esse espaço. Criem, manifestem, aconteçam, desenvolvam. Afinal, esse espaço, também pertence a vocês...
Um beijo muito grande,

Maü Cardoso.


2 comentários:

  1. É isso aí meu brother, lembrando sempre que tudo nessa vida maravilhosa, nada mais é que um começo! Estarei sempre visitando e opinando, à propósito, cuidado que que você faz um poema legal e eu coloco uma música nele heim?? Olha só a gente ficando rico...rs...rs...! Fika com Deus e inté mais !!! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, grande Barroco, pela visita. Venha sempre, viu? Comentários, vindos de você, são sempre bem vindos... Quanto a uma possivel parceria, quando quiser, falamos. Forte abraço, Maü.

    ResponderExcluir