segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Caminhos...


Mágica... Magia. Eu adoro. Eu adoro escrever poesia.

E adoro pensar que vocês, de uma maneira bonita, possam gostar.

Que possam sentir...

Sei lá... Me faz bem. Gosto de fazer os sentimentos se movimentarem.


Voar, navegar... Viver

Não sei por onde...Nem sei ao certo...Nem sei se é certo
Nem sei...Como tudo isso começou.
Como tudo isso aconteceu... Em nossas vidas
Sei que quando vi e senti, já havia, há tempos, começado.
Hoje, depois de muito, sei de algumas coisas...
Sei que navegar é importante... E como.
Que voar, é imprescindível. Nem sempre fácil, é verdade.
Mas imprescindível...
Sei sim, que o céu, em sua grande sabedoria.
Em sua infinita verdade, assim o quis.
Ofereceu-nos uma vida maior, única...
Repleta de grandes momentos, únicos.
Únicos encontros, sensibilidade infinita e, claro... Avassaladoras paixões.
A vida é uma paixão.
A vida é a nossa grande paixão...
Por vezes, minhas linhas caminham mais poéticas.
Por outras, como essas, simplesmente acontecem.
Escrevem...Vem pelo vento.
Vem de verdade, assim como a poesia, que quando chega e,
Cá para nós, ela sempre chega, traz consigo, o brilho...
Trás consigo esse forte, bom e valioso brilho.
Para nós, a poesia, quando chega e, sempre chega...
Somente encanta. Nos encanta, demais...
Aos poucos, quando chega, ilumina e, chega, Aos poucos.
Chega e me diz que: Sua vida... É uma vida vivida sobre rosas.
Sobretudo, no jardim do teu sorriso.
Querida, te vejo no sol e te amo na lua.
No fundo, nosso amor acontece, assim verdadeiro...
No fundo e no azul dessa imaginação.
Continue correndo. Continue voando. Continue vivendo. Assim...
Continue sempre assim. Assim sendo.
Nos oferecendo a magia.
Nos despejando a verdade e, nos transformando em parceiros.
Parceiros felizes... Destes grandes momentos poéticos.
Cinza... Seria a cor da vida, sem você.
Suas experiências, enfim, todos esses bons sabores,
Só fazem colorir o nosso céu... De estrelas.
Continue viva, sempre, continue dentro de mim. Para sempre.
Como chama... Como vento e como inspiração divina.

Vou te levar comigo até onde eu resistir,
Até onde acontecer... Até onde eu existir...Vou te levar.
E você? Leva a saudade, pra quem te espera longe, junto do mar.

Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário