segunda-feira, 5 de março de 2012

Que tudo valha a pena...



Querer...

E querer assim, desse jeito.

Com força, com verdade e coração,

viver toda a grandiosidade da vida.


Viver as boas viagens e todas as cores desse bom jardim.

Parar às vezes, e respirar fundo.

Sentir as coisas em toda sua plenitude.

Sentir o sabor de tudo e decidir sobre o melhor.

Viver as sensações da vida e toda essa boa magia.

Sonhar, fazer, e deixar a emoção chegar...


E que isso nos traga realizações.

Que nossos caminhos se iluminem.

E que um vento fresco no rosto,

daqueles, que trazem uma boa chuva, possa chegar.

Possa chegar e nos permita sorrir de alegria, e

nos faça chorar de emoção, com tudo aquilo que sentirmos.

Viver a vida assim, de verdade...

Fundamental, para que tudo isso valha a pena.



Um beijo grande,

Maü Cardoso.

4 comentários:

  1. Oi Poeta...
    quero sim, já viví uma chuva em meus pés...já viví um vento em meu rosto...já viví uma lua como testemunha...já viví grandes e grandes aventuras...já viví lindo caso de amor, e por tudo e muito mais vivo de novo e muito mais forte, pois do outro lado tb vive alguem.
    Lindo , mais uma vez nos presenteia com a sua poesia, e porque não dizer uma realidade talvez tb querida por Vc,
    bj
    Eu

    ResponderExcluir
  2. Quando o Poeta volta a escrever!
    Vejo novamente o jardim florido
    e perfumado. E assim com a flores
    exalando o perfume, sinto o aroma
    de poesia no ar. Poesia que me
    encanta e alegra o meu viver.
    Parabéns! Poeta,
    Pela sua poesia, cheia de encantos
    e grande sensibilidade.
    Beijo grande!
    Com o carinho de sempre!
    Rosa

    ResponderExcluir
  3. Querida "Eu"...
    Palavras que todos querem,
    ou deveriam querer.
    Obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosa...
    Muito obrigado por tudo e
    por todo esse seu cuidado infinito
    comigo.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir