quarta-feira, 7 de março de 2012

Amar... Verbo de se provar.

Amar... Verbo divino.
Palavra e verdade, para se viver.
Sentimento querido.
Verbo perfeito e sentido.
Verbo de sentir e de se provar.

Caminho de luz e delícias e
um céu de estrelas e prata.
Sentimento de amor.
Sentimento de amar.
Carreata do meu querer e do meu sonhar.
Mundo de beijos e sonhos e
a alegria de poder, com você, levitar.

Amar, verbo divino.
Sentimento e beleza.
Verbo de se viver inteiro.
Verbo de se provar.

Um beijo muito grande,

Maü Cardoso.

4 comentários:

  1. AMAR...VERBO...SUBSTANTIVO...ADJETIVO...QUALIDADE DIVIDIR...REPRODUZIR...ACOLHER...ENTENDER...DAR A MÃO...OUVIR...RIR...CHORAR...SE ENTREGAR...PARTIR...SOFRER E QUEM SABE UM DIA VOLTAR...SÓ AMANDO É QUE SE SENTE O VERDADEIRO VERBO AMAR...LER APENAS E NÃO SENTIR NADA SE FAZ.
    TUDO LÁ DITO E ESCRITO E QUEM SABE SENTIDO TB POR VC POETA, É QUE NOS FAZ ACREDITAR EM UM VERDADEIRO AMOR, SABE DAQUELES DE NOS FAZER PERDER O RUMO , DE NOS FAZER TREMER, DE "LEVITAR" TANTO QUE APENAS VEMOS UMA NUVEM TAMANHO O TRANSPORTE DO MOMENTO...
    LINDO
    EU

    ResponderExcluir
  2. Querida "Eu"...
    Sentimento de amor.
    Sentimento e conjugação do verbo amar.
    É o nosso passaporte para uma vida plena e
    feliz.
    Que assim seja... Sempre.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. O poeta e suas palavras de amor,momentos esses,eternizados por todos os sensíveis que esperam viver felicidade!!!

    Estou adorando teus poemas!!!

    Beijos
    Adriane

    ResponderExcluir
  4. Minha doce, e já querida, Adri...
    Palavras sentidas e de sentimento bom.
    Momentos queridos.
    Instantes de todos nós.
    Imensamente feliz que esteja gostando, mas,
    tenho que te dizer uma coisa:
    Não sou poeta...
    Sou sensível, sou humano e gosto de escrever.
    Somente isso...
    Venha sempre.
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir