sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO 2016... Torcida.


Pois é, qual será a cidade escolhida?
Eu, como brasileiro, estou na torcida... RIO 2016.
Sim, pois acho, sinceramente, que o esporte, aliado
a um evento tão grandioso como esse, pode alavancar
um desenvolvimento econômico e social, extraordinário
para uma cidade como o Rio.
Claro, desde que tudo seja bem realizado e bem administrado.

Quem sabe, Rio? Quem sabe esse seja o caminho...
Penso nas ações, nos pacotes e intervenções.
Nos olhares do mundo e em tudo o que será realizado.
Quem sabe, Rio? Quem sabe...
Pensei, pensei... Acho que a hora é essa.
Acho que o momento é esse.
Que assim seja...
Acho que tudo isso pode, e muito, ajudar o Rio de Janeiro
a melhorar como cidade e como maravilha. E, quem sabe,
ajudá-la a se desvencilhar dessa tão ruím, e grande, violência.
Quem sabe...
Afinal de contas, o esporte, da mesma forma que o Rio de Janeiro,
é maravilhoso e o espírito olímpico, é mágico.

Um beijo grande,

Maü Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário