terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Viagem azul...


E assim, aconteceu...

Mil anos. Sempre. Sempre e assim...
Assim, sempre eu vejo...Anseio.
Sempre. E sempre assim, querida. Receio...
Que a vida. Que a morte. Que esse instante.
Em mim, distante...
Ilumine, descubra, floresça.
Que esse instante, bonito, aqui, em mim, para sempre, aconteça...
Viaje, mergulhe, se entregue.
Aqui, para você, não me negue. Não me veja, assim, como sou.
Meu Deus, como vou? Quando e como vou?
Sei que em breve...Sei que é certo. Sei que não demora.
Sei, como você nessa hora. Caminha no céu, desfila no mar.
Viaja no Sol, no luar. Caminha assim, rumo ao infinito.
Feliz, tranqüilo.
De bem, com tudo de mais puro e mais sagrado, exista no universo.
Vou feliz e vou com Deus.
Vou contigo.
Vou, com meu amor.
.
Maü Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário