terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor, um ato de verdade...


Ela vinha...
E delicadamente, me tocava...
Escorria e escorregava nesse ninho de prazer.
Ali, naquele encontro lindo.
Líquidos saborosos e um perfume vivo.
Um beijo...
Um olhar...
E um abraço de corpo inteiro.
Daqueles, que sentimos tudo.
Daqueles, sempre sonhados no céu.
Meu desejo entrava e saía...
Minhas mãos te apertavam e diziam alô.
Nossa saliva, em nossas bocas, passeava.
E meu espírito, feliz, feliz, aos céus, me transportava.
Era um sonho...
Era um instante feliz.
Nosso gozo, acontecia lindo.
Úmido, molhado, delirante.
E nosso beijo acompanhava o sonho
E me dizia sorrindo, entre e saia, mas me leve para os céus.
Voamos, assim...
Por várias vezes, rumo ao prazer infinito...
Sempre molhado... Sempre de verdade e sempre feliz.

Um beijo muito grande,

Maü Cardoso.

6 comentários:

  1. Amado e querido Grande Poeta Maurício

    Amor gostoso, doce perfumado, colorido cheio de encantos, tão intenso, confiante.Delicia amar assim...
    Poema deliosamente concebido e moldado.
    KPÉROLA.

    Milhões de beijos estrelares...

    ResponderExcluir
  2. Querida Kátia...
    Fico feliz que tenha gostado.
    Acabei me soltando um pouco
    mais nesse texto e não sabia
    como seria o resultado.
    Obrigado pelo carinho...
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Deixe seu desejo, seu amor,sua felicidade se transformar em canção.
    Beijo na alma.
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  4. Querida Tereza...
    Tento sempre voar, ao escrever.
    Meu coração de solta.
    Minha cabeça cria.
    Minha imaginação viaja.
    Sim, as emoções do amor.
    Sempre me levam e sempre me
    trazem ótimos presentes.
    Hoje, precisei me soltar um pouco
    mais, nesse texto.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Maurício...
    Que bom que "Ela" veio...seja "Ela" mesmo, ou o seu desejo, ou mesmo a sua imaginação, ou mesmo a sua vontade.
    A felicidade está dentro de nós, pode ser momentânea ou eterna, basta querermos e sabermos vivê-la...
    Vc Maurício, poeta que és, dos sonhos, da vida, do dia a dia, e das mulheres que gostam,de "ler" VC, com certeza fará de um tudo pra ter e viver estes sentimentos e momentos descritos da maneira mais linda e poética já lida por mim...
    Bj Grande

    ResponderExcluir
  6. Querida leitora...
    Suas palavras são sábias.
    E seus sentimentos, verdadeiros.
    Minha cabeça sim, cria e descobre,
    sentimentos guardados no meu coração.
    Me soltar, faz parte desse momento.
    Tentar criar esses mágicos instantes, também.
    Preciso desses sentimentos para continuar e
    para conseguir o meu espaço no céu.
    Agradeço demais sua visita.
    Venha mais...
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir