segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maü Cardoso, cover...


Estou tentando...
Mas hoje, não está fácil.
Estou ponderando alguns sentimentos meus.
Estou quieto. Decidindo questões.
Sentindo, pensando... Tentando não parar.
Tentando...
Sim, um abraço seria bom.
Algumas respostas, vindas de meu coração, também.
Espero estar procurando nos lugares certos.
Momentos, momentos.
Estou rezando, pedindo e sentindo um pouco de medo.
Sim, momentos...
Desculpe, mas hoje não tenho muito a oferecer.
.
Um beijo,
.
Maü Cardoso.
.
Em tempo, talvez me afaste por uns dias.

12 comentários:

  1. Querido Mauricio

    Há momentos na vida...
    Que tudo o que precisamos é de um
    tempo, para parar, pensar e refletir-mos.
    Tenha todo o tempo de que necessita Poeta.
    E quando retornar ao seu jardim, suas flores
    ainda estarão aqui...
    Sim, um abraço seria bom.
    Então sinta o meu abraço bem apertadinho e
    todo o meu carinho.
    Grande e querido beijo!
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oh papai.... que esse tempo lhe ofereça o que vc está procurando.
    Que vc consiga tomar suas decisões com tranquilidade.
    Estou e estarei sempre aqui.
    Amo muito vc.
    Um beijo e um carinho
    Maró*

    ResponderExcluir
  3. Poeta lindo, que encanta!
    Continue tentando!
    Procure..
    sonde...
    escute o que Deus lhe fala
    pondere...
    separe...
    não pare!
    Acredite!
    Confie!
    Nós somos aquilo que projetamos de nós mesmo!
    Me sinta perto...
    te ofereço minhas mãos
    aperte-a!
    Meu querido...
    como dizer que hoje não tem nada a oferecer?
    Você deu tudo!
    Suas angústias
    seus medos
    sua ternura!
    Amo você!
    Aguardarei sua volta
    VITORIOSO!!!!
    Bjus na alma linda de homem criança
    puro
    sensível
    encantador!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Nessas nossas tentativas de que as coisas façam sentido..momentos de interrogações diante do poder da vida e nossa fragilidade diante dela..Seria maravilhoso um abraço reconfortante mesmo sem nenhuma palavra a dizer ou oferecer..só o gesto, o calor, o afertar do ombro querido ou desejado nada mais!

    Beijos anjo...

    ResponderExcluir
  5. Querida Rosa...
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Querida Maró...
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Papai.

    ResponderExcluir
  7. Querida Márcia...
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  8. Querida Nair...
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Mauricio,parabens pelo belissimo blog,Obrigada por divulga-lo a mim.,Grande abraço==Beijaflor

    ResponderExcluir
  10. Querida Beijinha...
    Muito obrigado pelo carinho e pela
    gentileza de suas palavras.
    Adorei sua visita.
    Volte sempre.
    Beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  11. Meu poeta..
    não se afaste nunca da gente..
    não se afaste nunca de mim..
    preciso de vc,das suas sábias palavras,
    do seu carinho,das suas poesias..
    Te amo meu lindo poeta..
    Bjinhuss com mto carino..
    Luazinha..

    ResponderExcluir
  12. Querida Luazinha...
    Fique tranquila.
    Nunca vou me afastar..
    Principalmente, de você, que eu adoro.
    Muito obrigado pelas lindas e gentis,
    palavras, viu?
    Um beijo bem grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir